sábado, 23 de junho de 2012

Porta Retratos

Saudades de todas as Meninas e Meninos que acompanham o blog!
Nossa tem uma semana que publiquei o último post, mas paraece que tem muito tempo que não venho aqui...a gente acaba acostumando e sentindo falta...vamos ver o que eu trouxe hoje para vocês...
Porta Retratos...é isso mesmo hoje vim falar dePorta Retratos...sejam eles da cor que você gostar, ou do material ou que combine mais com sua decoração, eles não podem faltar na decoração... embelezam qualquer móvel, ou mesa, ou prateleira da sua casa. Eu vou confessar que os amo...acho que eles trazem numa simples foto uma recordação que será eternizada por uma imagem impressa num papel e emoldurada.
Na minha casa eles não faltam....e na sua casa?










Então gostaram?
Meus Porta Retratos não deixam de ser reciclados também, vou explicar o por que...os brancos eu comprei em madeira crua e pintei de branco e os do Arthur era de outra cor bem mais clara e todo estampado com ursinhos...como agora eu mudei a decoraçao do seu quarto resolvi dar uma nova cor a os Porta Retratos, ficou bem mais alegre e com cara de criança.
Também faço por encomendas.
Informações pelo telefone (24) 9954-1177 ou pelo email gisele_francom@yahoo.com.br.
Um grande beijo!
Até o próximo post.


domingo, 17 de junho de 2012

Bandejas

Olá para todos meus seguidores!
Tudo bem com vocês?
Hoje vim mostar as minhas bandejas que andei pintando e também providenciando, já que todo ano tem aniversário do Arthur e elas irão para a mesa para decorar e servir os docinhos e mousses. Fora algumas comemorações que podem aparecer e Bandejas nunca é demais, principalmente essas de MDF que dá até pena de usar.
Vamos mostrá-las?







Então gostaram?
Não ficaram lindas e são prátcas além de ter como usar em várias comemorações ou até mesmo em casa para deixar a garrafa de café, os saquinhos de chá, o açúcar, o adoçante e etc... Pode servir como a bandeja do café que pode ser usada para servir a mesa do café da manhã, você pode deixar ela já arrumada e no dia seguinte é só colocar ela na mesa do café.

Informações pelo email gisele_francom@yahoo.com.br ou pelo telefone (24) 9954-1177.
Um grande beijo!
Até o próximo post!

domingo, 10 de junho de 2012

Mais Cortinas para o Quarto

Saudades de todos!!!
Como prometi, estou cumprindo....vim mostrar as Cortinas que estava para entregar da minha querida Márcia. A rosa pink é do seu quarto e a verde água é do Claudio, seu filho e meu amigo. Essas cortinas também são curtas, seu compimento é logo abaixo da janela. Muitos preferem colocar cortinas com o comprimento abaixo da janela e não as longas que arrastam no chão ou quase encostem o chão, eu como todos sabem amo mesmo para os quartos, acho que as cortinas longas dão um charme e um aconchego maior aos quartos. Mas nada que as cortinas curtas não façam o mesmo que as longas, me refiro ao que disse logo acima "charme e aconchego".
Chega de conversa, vamos ver como elas ficaram. Ah! já ia me esqueçendo o cenário para fotografar as cortinas é o quarto do Arthur.









Espero que tenham gostado.
Informações pelo email gisele_francom@yahoo.com.br ou pelo telefone (24)9954-1177.
Um grande beijo!
Até o próximo post.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cortina para Banheiro

Está tudo bem com vocês?
Já estou voltando com outro post.
Eu me lembro que quando era criança, mas precisamente na década de 80 era moda em várias casas eu ia tinha uma cortina na janela do banheiro, na minha casa não tinha porque nem minha avó e nem minha mãe gostavam, mas eu gostava e achava que o banheiro ficava igual a uma casa de boneca. Lembro muito da cortina branca de Voil da casa da minha saudosa Tia Aparecida, seu banheiro era com os azulejos rosa e sua cortinha branca, era linda sua cortina.
Eu tinha um problema aqui em casa, meu banhiero tem um vasculhante não muito grande, porém em frente tem um prédio e outro problema é no inverno, entra um vento gelado, então a solução foi fazer uma cortina pra ele. Um dia andando por uma loja de aviamentos que compro muito lá, entrei e vi um tecido floral lindo, nós nos olhamos e aí eu pensei..." é esse!", mandei cortar e trouxe para casa, depois de mis de um mês eu acho, sentei na máquina e o resultado vocês vão ver logo abaixo nas fotos.
Vamos ver como ficou?




E aí gostaram?
Breve eu volto com mais novidades.
Informações pelo email gisele_francom@yahoo.com.br ou pelo telelfone (24)9954-1177.
Um grande beijo!
Até o próximo post.

Cortinas para Sala

Que saudades de vocês!
Espero que esteja tudo bem com todos.
Hoje vim mostrar sa novas Cortinas que fiz para a sala da querida Márcia, mãe da grande amiga Viviane. Escolhi a cor e o tecido, assim que vi tinha certeza que ela iria amar e ficaria um charme em sua sala. Quando tiver as fotos dela na sala eu mostro para vocês.
Chega de conversa vamos ver como ficou?
P.S: Essa não é a sala dela, pra tirar as fotos eu pendurei no varão do quarto do Arthur, já que é o varão mais baixo daqui de casa e também o mais fácil de colocar.



Ficou linda, não?
Informações pelo email gisele_francom@yahoo.com.br ou pelo telefone (24)9954-1177.
Um grande beijo!
Até o p´roximo post.