domingo, 22 de julho de 2012

Decorando e Organizando ao mesmo tempo

Saudades de todos!
Ando muito sumida não é!?....mas é a correria mesmo.
Bem hoje nesse post eu vim mostrar para vocês que podemos Decorar e ao mesmo tempo Organizar nossa casa com muito estilo. Eu tenho um grande problema na minha casa, especificamente na minha sala, meu aparador é de tampo de vidro preto, então qualquer objeto como chaves por exemplo, vai arranhar com certeza, então minha solução foi uma bandeja pequena, que pintei, nas cores da minha decoração da sala para marido e outros que chegarem em casa colocar suas chaves, carteiras, celular e o objetos pessoais.
Outro problema daqui de casa era onde colocar as contas que seriam pagas, e que ficam no escritório? Solução uma outra bandeja para guardar essas contas até serem pagas em suas datas de vencimento.
Vamos ver como ficou?


Bandeja da Sala





Bandeja do Escritório











E aí gostaram?
Informações pelo telefone (24) 9954-1177 ou pelo email gisele_francom@yahoo.com.br
Beijos e até o próximo post!

domingo, 15 de julho de 2012

Corujas para as Crianças e as Moças!

Morrendo de saudades de todos!
Sumi por que as coisas estão corridas aqui, primeiro que meu filho gripou de novo, encomenda do dia dos Pais, fora as coisas da casa como organização, terminando a decoração e cada dia é uma coisa nova que aparece...então quando me dou conta mais um dia já foi embora...fora as saídas, cada dia é uma coisa para comprar na rua, principalmente material, quanto mais eu compro mais aparece coisas para comprar...bom chega de papo e vamos ao que interessa...hoje eu vim mostrar para vocês as Corujas que fiz para o Arthur...eu não sei vocês mas eu amo Corujas, acho um bichinho curioso, engraçado e muito fofinha, tanto as de verdade como as de brinquedo...vamos ver o que vocês acham?





E aí você gostaram?
Ficou faltando uma outra corujinha, mas na hora de tirar a foto dela a bateria da câmera acabou...mas semana que vem eu autualizo esse post e coloco eela aqui, tá?
Informações pelo telefone (24) 9954-1177 ou pelo email gisele_francom@yahoo.com.br.
Um grande beijo!
Até o próximo post.