sábado, 26 de maio de 2012

Mimos para o quarto do bebê ou de suas crianças!


Meninas e Meninos, finalmente eu voltei!!! Bom nesse post de hojne eu vim mostrar alguns mimos para o quarto deles que alegram nossas vidas, tanto faz se sejam bebês ainda ou crianças, pois eles também merecem que seus quartos sejam decorados.
Vamos ver o que eu tenho então?

Corujinha



Linda para colocar no berço do seu bebê ou na cama da sua criança.
O valor de cada uma é: R$ 20,00 a pequena,
R$ 30,00 a média,
R$ 40,00 a grande.

Varal de Baideirolas




Com certeza dão um charme a mais no quarto da criança ou do seu bebezinho, né!?
O varal vem com 8 bandeirolas e mede 1,75 m, o valor é R$ 60,00.

Almofadas




Para decorar a cama ou o berço, em cores claras, delicadas ou alegres. Com ou sem
encimento e acabamento com fecho invisível. Você escolhe a cor e eu faço.
R$ 15,00 só a capa ou R$ 25,00 com o enchimento.

Sachê de Lembrança de Nascimento ou Primeira Eucaristia


Esse sachê tem várias utilidades para lembranças, pricipalmente para as crianças e bebês.
Valor R$ 4,50 cada.

Informações sobre cores e preços pelo email gisele_francom@yahoo.com.br ou pelo telefone (24)9954-1177.

Espero que tenham gostado. Um grande beijo!
Até o próximo post.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, eu adoro quando vocês fazem uma visita e deixem seu comentário.
Obrigada!