domingo, 9 de setembro de 2012

Dia das Crianças Chegando...

Saudadse de vocês meus seguidores!
Tenho algumas novidades...comecei a trabalhar na Word Tenis daqui da minha cidade...muito bom lá de trabalhar, o pessoal é bem legal também...estou adorando...então agora tenho que dividir meu tempo entre o trabalho e as encomendas...e como o Dia das Crianças está muito perto eu vim mostrar para vocês em primeira mão o que estou fazendo...primeiro são as peças piloto e depois sim produzo em larga escala...hoje vim mostrar as toalinhas de mão das crianças, tanto será oferecida para o Dia das Crianças como também para a volta as aulas...vamos ver como tudo ficou?



Espero que tenham gostado.
Informações pelo telefone (24) 9954-1177 ou pelo email gisele_francom@yahoo.com.br.
Um grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, eu adoro quando vocês fazem uma visita e deixem seu comentário.
Obrigada!