domingo, 22 de julho de 2012

Decorando e Organizando ao mesmo tempo

Saudades de todos!
Ando muito sumida não é!?....mas é a correria mesmo.
Bem hoje nesse post eu vim mostrar para vocês que podemos Decorar e ao mesmo tempo Organizar nossa casa com muito estilo. Eu tenho um grande problema na minha casa, especificamente na minha sala, meu aparador é de tampo de vidro preto, então qualquer objeto como chaves por exemplo, vai arranhar com certeza, então minha solução foi uma bandeja pequena, que pintei, nas cores da minha decoração da sala para marido e outros que chegarem em casa colocar suas chaves, carteiras, celular e o objetos pessoais.
Outro problema daqui de casa era onde colocar as contas que seriam pagas, e que ficam no escritório? Solução uma outra bandeja para guardar essas contas até serem pagas em suas datas de vencimento.
Vamos ver como ficou?


Bandeja da Sala





Bandeja do Escritório











E aí gostaram?
Informações pelo telefone (24) 9954-1177 ou pelo email gisele_francom@yahoo.com.br
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, eu adoro quando vocês fazem uma visita e deixem seu comentário.
Obrigada!