domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais!!!

Vim dar meu abraço mesmo que seja virtual a todos esses homens que são Pais!...cuidam dos filhos, da casa, da esposa...trabalham muito que as vezes quase não tem tempo para descansar e curtir os filhos, e as vezes nem se dão conta de que sua presença é primordial na vida de um filho...o meu abraço também fica para todas as guerreiras mulheres que são além de Mãe, um Pai para os filhos.
Hoje vim mostrar a lembrança que fiz para o Dia dos Pais, deu um poquinho de correria nos últimos dias mas no final tudo compensa.
Vamos ver?

Porta Carregador de Celular












Prático tanto para o Papai levar para qualquer lado na pasta, mochila ou mala...ele é muito útil também para as mulheres, crianças e adolescentes, afinal de contas que não tem celular hoje em dia?...raramente ouvimos alguém falar que não tem, esse porta carregador de celular serve para guardar o carregador e também para deixar seu aparelho carregando pendurado na própria tomada enquanto carrega.
Kit Higiene








Me digam uma coisa, quem não precisa levar escova de dente, fio dental e creme dental na bolsa, mochila ou mala?...a maioria das respostas é sim, acho que quase todas...eu descobri esse achado que é o Kit Higiene, além de ser útil para nós adultos é muito indicado para quem tem crianças na escola e tem que levar sua escova, fio e creme dental...vou deixar a modéstia de lado e dizer que ficou lindo, vocês não acham?...eu já tenho o meu e vocês?....em várias estampas, esse Kit Higiene vai fazer o maior sucesso.

Espero que tenham gostado.
Informações pelo telfone (24) 9954-1177 ou pelo email gisele_francom@yahoo.com.br.
Beijos e até o próximo post com mais novidades!


2 comentários:

  1. Nossa ficou bem legal!! Vc fez muitos, super criativo.

    Bjos


    Gláucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Glaucia!
      É eu fiz de várias estampas e duas opções que ambas fizeram bastante sucesso...e agora é só manter os contatos e contninuar com as encomendas...o que não pode é parar.
      Um grande beijo e obrigada pelo carinho!

      Excluir

Deixe seu recado, eu adoro quando vocês fazem uma visita e deixem seu comentário.
Obrigada!