quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cortina para Banheiro

Está tudo bem com vocês?
Já estou voltando com outro post.
Eu me lembro que quando era criança, mas precisamente na década de 80 era moda em várias casas eu ia tinha uma cortina na janela do banheiro, na minha casa não tinha porque nem minha avó e nem minha mãe gostavam, mas eu gostava e achava que o banheiro ficava igual a uma casa de boneca. Lembro muito da cortina branca de Voil da casa da minha saudosa Tia Aparecida, seu banheiro era com os azulejos rosa e sua cortinha branca, era linda sua cortina.
Eu tinha um problema aqui em casa, meu banhiero tem um vasculhante não muito grande, porém em frente tem um prédio e outro problema é no inverno, entra um vento gelado, então a solução foi fazer uma cortina pra ele. Um dia andando por uma loja de aviamentos que compro muito lá, entrei e vi um tecido floral lindo, nós nos olhamos e aí eu pensei..." é esse!", mandei cortar e trouxe para casa, depois de mis de um mês eu acho, sentei na máquina e o resultado vocês vão ver logo abaixo nas fotos.
Vamos ver como ficou?




E aí gostaram?
Breve eu volto com mais novidades.
Informações pelo email gisele_francom@yahoo.com.br ou pelo telelfone (24)9954-1177.
Um grande beijo!
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, eu adoro quando vocês fazem uma visita e deixem seu comentário.
Obrigada!