domingo, 10 de junho de 2012

Mais Cortinas para o Quarto

Saudades de todos!!!
Como prometi, estou cumprindo....vim mostrar as Cortinas que estava para entregar da minha querida Márcia. A rosa pink é do seu quarto e a verde água é do Claudio, seu filho e meu amigo. Essas cortinas também são curtas, seu compimento é logo abaixo da janela. Muitos preferem colocar cortinas com o comprimento abaixo da janela e não as longas que arrastam no chão ou quase encostem o chão, eu como todos sabem amo mesmo para os quartos, acho que as cortinas longas dão um charme e um aconchego maior aos quartos. Mas nada que as cortinas curtas não façam o mesmo que as longas, me refiro ao que disse logo acima "charme e aconchego".
Chega de conversa, vamos ver como elas ficaram. Ah! já ia me esqueçendo o cenário para fotografar as cortinas é o quarto do Arthur.









Espero que tenham gostado.
Informações pelo email gisele_francom@yahoo.com.br ou pelo telefone (24)9954-1177.
Um grande beijo!
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, eu adoro quando vocês fazem uma visita e deixem seu comentário.
Obrigada!