sábado, 23 de junho de 2012

Porta Retratos

Saudades de todas as Meninas e Meninos que acompanham o blog!
Nossa tem uma semana que publiquei o último post, mas paraece que tem muito tempo que não venho aqui...a gente acaba acostumando e sentindo falta...vamos ver o que eu trouxe hoje para vocês...
Porta Retratos...é isso mesmo hoje vim falar dePorta Retratos...sejam eles da cor que você gostar, ou do material ou que combine mais com sua decoração, eles não podem faltar na decoração... embelezam qualquer móvel, ou mesa, ou prateleira da sua casa. Eu vou confessar que os amo...acho que eles trazem numa simples foto uma recordação que será eternizada por uma imagem impressa num papel e emoldurada.
Na minha casa eles não faltam....e na sua casa?










Então gostaram?
Meus Porta Retratos não deixam de ser reciclados também, vou explicar o por que...os brancos eu comprei em madeira crua e pintei de branco e os do Arthur era de outra cor bem mais clara e todo estampado com ursinhos...como agora eu mudei a decoraçao do seu quarto resolvi dar uma nova cor a os Porta Retratos, ficou bem mais alegre e com cara de criança.
Também faço por encomendas.
Informações pelo telefone (24) 9954-1177 ou pelo email gisele_francom@yahoo.com.br.
Um grande beijo!
Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, eu adoro quando vocês fazem uma visita e deixem seu comentário.
Obrigada!